Canil e Ronda Escolar “Anjos da Guarda” detém dupla com drogas perto de escola na Vila Nambi





Dois indivíduos foram detidos  por guardas municipais do Canil e da Ronda Escolar comercializando entorpecentes na Vila Nambi.

As drogas estavam sendo levadas em uma sacolinha plástica  por Natan dos Santos, 18 anos, o que chamou a atenção dos guardas que realizavam rondas na rua Helena Lernner Coppeli, perto de uma escola municipal.

Natan foi encaminhado até o 3º DP pelos guardas Sérgio Luís, Meneses e Jesus. O cão Zeus conseguiu encontrar através do faro mais alguns papelotes de maconha que estavam escondidos em um terreno baldio. Outra equipe que integra a ronda escolar, (guardas Tatiana Reis e Airton) que fazia rondas nas proximidades ajudou a deter a dupla

Ao todo, foi contabilizado quase 1 quilo de droga dividido entre maconha, crack, cocaína, lança perfume, rádio comunicador, celular e aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro.

Junto com Natan, um adolescente de 17 anos foi apreendido e também encaminhado até o 3º Policial pelos guardas do Canil.

Depois de ser ouvido pela autoridade policial, Natan foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O adolescente de 17 anos foi liberado diante de seus pais.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário