Canil e Apoio Tático da GM detém indivíduo com drogas na Vila Comercial próximo ao Complexo Esportivo





Visando garantir a ordem e a segurança dos moradores na região da Vila Comercial, equipes da Guarda Municipal de Jundiaí estiveram ontem (23) a tarde averiguando e fiscalizando o entorno do Complexo Esportivo e Cultural, localizada na rua Pindamonhagaba.

Cerca de 10 guardas municipais das especializadas Canil e Apoio Tático abordaram e revistaram alguns indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Entre os abordados, Ângelo Cosme da Silva de 21 anos, morador na Vila Maringá,averiguado pelos guardas Jonas, Fonseca e Gardin. Ele carregava em uma sacola, diversos entorpecentes entre maconha, crack e cocaína. Foram contabilizados 52 pinos de crack, 57 pinos de cocaína e três porções de maconha.  Outros quatro indivíduos foram revistados e liberados.

Ângelo foi encaminhado até o Plantão Policial e preso em flagrante por tráfico de drogas sendo recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O Inspetor Marcos Moreno, coordenou os trabalhos juntamente com o Gestor de Segurança do Município, Paulo Sérgio Stell (Jacó). 



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário