Canil da Guarda Civil de Rio Claro participa do 9° Campeonato de cães de policia em Sumaré/SP


 A equipe do Canil da GCM de Rio Claro, participou do 9° campeonato de cães de policia das Guardas Municipais do Brasil, na cidade de Sumaré.
No total, 28 equipes participaram nas provas de proteção e detecção de entorpecentes. O Canil da GCM Rio Claro, foi representado pelos Guardas Municipais: GCM Henrique, GCM Edison e GCM Aguiar com o cão Thor, GCM Ritter e GCM De Souza com o cão Athila e o GCM Palma participou como membro da comissão organizadora do evento.
A classificação ficou na prova de proteção: em 1° lugar a GCM de Praia Grande, em 2° lugar a GCM de Itaquaquecetuba e em 3° lugar a GCM de Itu.
Na prova de detecção de entorpecentes, onde não somente valia as pontuações, mas o fator tempo é crucial, em 1° lugar com o máximo de pontos e com um tempo de 01 minuto e 43 segundos, batendo recorde na modalidade, a GCM de Rio Claro com o cão Athila e seus condutores, GCM Ritter e De Souza, em 2° lugar com o tempo de 02 minutos e 36 segundos, a GCM de Jundiaí e em 3 lugar, a GCM de Itapevi.
No geral, somando as pontuações de todos os participantes, nas duas modalidades avaliadas, ficou em 1° lugar a GCM de Santa Barbara D oeste, em 2° lugar a GCM de Itapevi e em 3° lugar a GCM de Jundiaí.
Participaram do evento, as cidades : São Caetano, Americana, Indaiatuba, Diadema, Campinas, Itu, Santana de Parnaíba, São Paulo, Sta Barbara D oeste, Cabreúva, Ferraz de Vasconcelos, Capivari, Itaquaquecetuba, Suzano, Jundiaí, Itapevi, Leme, Praia grande, Guarulhos, Cosmópolis, Nova Odessa, Monte Mor, Barueri, Rio Claro, Bragança Paulista,   

enviado por  Guarda Civil Rio Claro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário