Ação da Guarda Civil de Suzano



  

Equipes da GCM em Patrulhamento pela área do Parque Max Feffer, visualizou uma criança aos prantos e em total desespero, imediatamente a Equipe da VTR 106 GCMs: Tombo e Mayer foram averiguar o que estava acontecendo, quando encostou a equipe do CANIL VTR 103 GCMs:  Correa e Mauro.
   A Criança já um pouco mais calma, disse que não havia terminado uma  tarefa escolar, estava com dificuldade na matéria, a professora passou mais tarefas, ou seja, a criança estava desesperada pois chegaria em casa com deveres incompletos e com medo da reação de sua mãe.
   Diante das circunstâncias, o GCM Corrêa, sentou-se ao lado dela, após uma conversa no sentido de acalmá-la, abriu o seu caderno e passou então a orientá-la e ensiná-la de forma que forma a possibilitar o entendimento da matéria e resolução das atividades propostas pela sua professora.
  Uma equipe da Maria da Penha: GCMs Lucilene e Maceno, encostou ao local, criança foi levada até a Base localizada no Parque Max Feffer, ambiente mais tranquilo e confortável, onde com o auxílio dos GCMs foi possível o término de todas as tarefas e mais do que isso, a compreensão de todo conteúdo.
   Criança totalmente feliz e aliviada por ter cumprido seus deveres e pôde retornar tranquilamente ao seu lar. 

enviado pelo nosso irmão Fabio Correa 

PARABÉNS A NOSSA FAMÍLIA AZUL MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário