Jovem é detido com drogas pelo Canil da GM no Jardim Tamoio



Um jovem de 23 anos, foi detido ontem à noite (02) por guardas municipais e preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Tamoio.

Segundo informações, os guardas que integram a especializada Canil (Pupo, Ícaro e Dias) realizavam rondas na Av Carlos Ângelo Mation quando suspeitaram de um jovem. Durante a abordagem,  foram encontrados em sua bermuda, um saquinho plástico contendo 24 pinos de cocaína, um rádio comunicador e R$ 80,00. Luan Hidek Coelho, morador no bairro confessou que estava ali para comercializar as drogas.

Luan foi encaminhado até o Plantão Policial e depois de ser ouvido pela autoridade policial, foi ratificado  voz de prisão à ele por tráfico de drogas.

Existe a suspeita da participação de Luan em uma quadrilha que está agindo nos bairros  Cidade Nova I, Vale Azul e Jardim Tamoio.

O jovem foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário