Em menos de uma semana, Canil da GM apreende drogas e recupera veículos





Do dia 03 de março até ontem (07), a Especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí realizou apreensões de veículos e de drogas durante o seu patrulhamento.

Nos dias 03 e 07, dois veículos com queixas de roubo foram localizados pelos guardas. 

Um Celta na cor preta furtado no mês de janeiro foi encontrado pelos guardas Antônio, Calixto e Pastrello no estacionamento do Conjunto Habitacional no bairro Jardim São Camilo. Depois da apresentação da ocorrência, o Celta foi devolvido à vítima. Ontem (07),  os guardas municipais Julio César, Rufino e o cão Capitão se depararam com um Pálio na cor prata com queixa de roubo no último dia 06 no bairro Traviú. O veículo foi apresentado no 5º DP para elaboração do boletim de ocorrência de localização e devolução ao proprietário.

No último dia 04 de março, a equipe formada pelos guardas Meneses, Sérgio Luís e Jesus localizaram quase um quilo de cocaína durante o patrulhamento. Um jovem se deparou com a viatura no Jardim Tamoio e jogou uma mochila contendo diversos pinos da droga. O jovem não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

O canil da GM de Jundiaí possuí hoje 17 cães, sendo 13 malinois, 1 labrador e 3 rotweillers, todos adestrados, treinados e prontos para o trabalho.


por Luciano Guerino
fotos GMJ






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário