Dupla é presa por roubar Duster na Vila Nambi



Um Renault Duster na cor preta roubado ontem (23) pela manhã na Vila Nambi em Jundiaí foi recuperado por guardas municipais graças ao sistema de monitoramento que visualizou o veículo saindo do bairro.

Os guardas municipais que compõem os Anjos da Guarda, Tadeu e Renan, atenderam um chamado do Centro de Operações Táticas da GM onde uma Duster com queixa de roubo estava saindo do bairro e acessando a Av Antônio Frederico Ozanam. As informações eram repassadas a todo momento pelo sistema OCR - que lê as placas dos veículos.

Os guardas passaram a acompanhar o veículo que não obedeceu a ordem de parada dos guardas e foi abordado somente em Campo Limpo Paulista. Ao volante, R.S.C de 28 anos, morador em Campo Limpo Paulista, confessou aos guardas que por R$ 500,00, ele teria que levar o veículo até Jarinu.

O suspeito foi encaminhado com o auxílio da GM de Campo Limpo Paulista até a delegacia da cidade vizinha.

O Centro de Controle Operacional da GM de Jundiaí havia flagrado que além da Duster, um Ford Ka aparecia ao lado do veículo roubado.

O homem detido pelos guardas confessou ainda que este mesmo Ka dava cobertura e que iria acompanhar a Duster até uma chácara em Jarinu.

R.A.S.A de 30 anos, morador em Jarinu foi localizado pela polícia civil e também confessou que receberia o veículo, mas que não sabia que ele era roubado.

Ambos foram indiciados pela autoridade policial por Receptação e arbitrados fiança de R$ 937,00. Como ainda não haviam pagos, eles foram levados até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os Ford Ka foi apreendido e a Duster recolhida e entregue ao proprietário.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário