Condutor cai em ribanceira com veículo roubado



Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram nesta tarde (08) na Vila Maringá, um Honda City que havia sido roubado minutos antes no Jardim Merci.

O condutor do veículo que estava sob efeito de álcool, simulou estar armado e tomou o Honda de uma senhora de 60 anos que estava com o carro estacionado. Sob ameaça, a senhora ainda orientou o homem como manusear o câmbio automático do City.

Imediatamente, uma viatura dos Anjos da Guarda que seguia em direção ao Centro Esportivo Dal Santo foi acionada pela senhora que informou o roubo.

Algumas viaturas do patrulhamento que estava na região da Vila Rami passaram a fazer diligências, até que o Honda City foi avistado na rua Londrina na Vila Maringá.

Depois de negar a ordem de parada dos guardas, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira vindo a capotar na marginal Sul da Via Anhanguera. O condutor tentou fugir mas foi capturado do outro lado da via.

Luís Ricardo Ribeiro Pelizer de 28 anos, morador em Jundiaí foi detido pela viatura composta pelos guardas Cristian e Elizabeth sem oferecer reação. Uma equipe do Apoio Tático com os guardas Cabral, Brito, Gasparetto e Honório acompanharam o trabalho da perícia técnica.

O City que teve perda total foi recolhido até o Pátio.

Luís Ricardo ficou detido no DP e ficará à disposição da justiça.




por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino  

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário