Suspeito de roubar comércio em Várzea Paulista é localizado e deitdo por guardas municipais na Vila Cristo



Um homem de 30 anos que participou de um roubo à uma padaria em um bairro de Várzea Paulista na manhã de hoje (15), foi localizado e detido por guardas municipais na Vila Cristo em Jundiaí.

De acordo com informações, três homens armados invadiram uma padaria na Vila Santa Terezinha e levaram diversos produtos e uma quantia em dinheiro, fugindo em um Furgão Peugeot na cor branca.

As características do veículo foi passada para a GM de Jundiaí que inseriu no sistema OCR. Algum tempo depois enquanto a vítima realizava o boletim de ocorrência de roubo no DP de Várzea Paulista, o veículo foi flagrado na Vila Cristo.

Diversas viaturas foram até o local e detiveram o motorista. Gilberto Vitor Santos foi levado pelos guardas do Canil (Cristiano, Rufino, Gildomar e Martins) até a delegacia em Várzea para prestar esclarecimentos. Foi encontrado no veículo em que dirigia um alicate de cortar aço e um colchão de solteiro. Com ele foi encontrado ainda  R$ 1800,00 e R$ 57,00 e moedas. Uma equipe do Canil com o auxílio do cão Sadam farejou o painel do veículo na tentativa de localizar drogas escondidas, porém nada foi achado.

Gilberto foi preso em flagrante pela autoridade policial por roubo e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Os Inspetores Alceu Marestoni e Marcos Moreno coordenaram os trabalhos.

Os Guardas Municipais de Várzea Paulista apoiaram a ocorrência.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário