GCM DE RIO CLARO ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO E RECUPERA VEÍCULO




Na noite de quarta-feira,01/02/2017, após solicitação 153, a viatura 484 se deslocou na avenida 22 A do bairro Bela Vista, onde acabara de acontecer um roubo em residência cometido por três indivíduos armados com armas de fogo que renderam os moradores, subtraindo documentos pessoais, 3 relógios, notebook, 2 televisores LCD 32” e 40”, joias, deixando o local com o veículo da família, FORD KÁ e uma motocicleta HONDA BROS 150. Após fazer contato comas vítimas, a equipe começou a realizar patrulhamento nas imediações e nas proximidades do Anel Viário - São Miguel, localizou o veículo abandonado.
No momento que realizavam a averiguação, uma viatura da PM, que também foi acionada pela vítima, acompanhava um FIAT Uno branco pelo bairro, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Dentro dele foi deixado um capacete roubado na residência, um RG de um indivíduo reconhecido como um dos autores do roubo. Também foi localizada abandonada a motocicleta roubada na rua 18 x avenida 70.
Foi acionado o serviço de guincho, os veículos, objetos e vítimas foram encaminhados para o plantão de polícia, registrados BO/PC N° 1203/2017 e RO/GCM N° 180/2017 - Roubo / localização de Veículo. Ao fim os veículos da vítima foram liberados a ela e o veículo dos suspeitos foi apreendido.   


Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil
Guarda Civil Municipal - GCM
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
GCM Edivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário