Especializadas Canil e Apóio Tático da GM auxiliam a Polícia Civil no cumprimento de mandados de prisão no Jardim Tamoio



Uma operação entre Apoio Tático e Canil da Guarda Municipal e policiais civis do 3º Distrito Policial movimentaram a região do Jardim Tamoio ontem (16) à tarde em Jundiaí.

Com a coordenação do delegado Dr Antônio Dotta Júnior, o objetivo da operação foi de cumprir mandados de prisão. Diversos apartamentos da Vila Tupi foram vistoriados pelos guardas a procura de um jovem que integraria uma quadrilha.

Jonathan Marques da Silva, de 20 anos morador no Jardim Tamoio que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade, foi encontrado no condomínio Vila Tupi I pelos guardas municipais das Especializadas Canil e Apoio Tático. Os investigadores encaminharam o jovem até o 3º DP para esclarecimentos. Em seguida ele foi preso.

Segundo informações dos policiais civis, além de Jonathan, outros três homens fazem parte de uma quadrilha perigosa que vinha agindo na região Leste da cidade.

Todos da quadrilha estão com mandados de prisão decretada. Além de Jonathan, Dênis Fábio da Silva Cesário já foi preso pela Polícia Militar, faltando ainda dois indivíduos a serem capturados.

O Inspetor da GM Marcos Moreno coordenou os guardas na operação.

O Gestor Municipal de Segurança Pública, Paulo Sérgio Giacomelli Stel também esteve acompanhando a operação.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário