Tecnologia do Blogger.

EQUIPE CANIL GCM DE RIO CLARO LOCALIZA ENTORPECENTES NO LAGO AZUL




Desde o início do mês as equipes de CANIL vem utilizando o espaço do Parque Lago Azul para treinamento e aprimoramento da equipe, visando oferecer à população um serviço de eficiência no combate ao uso e comércio de substâncias entorpecentes e policiamento ostensivo com cães.
Na tarde de segunda feira, 13/02/2017, durante o treinamento realizado com os cães Ágata, Atila e Zeus, foram localizados em dois pontos distintos 22 invólucros de maconha e 15 epeendorfs de cocaína. Todo o material foi recolhido e apresentado no plantão de polícia, registrados BO/PC N° 1662/2017 e RO/GCM N° 265/2017 - localização/ apreensão de entorpecentes.
O local não é usado apenas por pessoas de bem, vendedores e usuários de entorpecentes se aproveitam da extensa área para realizar o ato ilícito. A GCM continuará presente no local realizando os trabalhos com os cães, consequentemente coibindo a venda e uso de entorpecentes e paralelamente outros ilícitos. Transmitindo a sensação de segurança a todos que frequentam o local para o lazer.     

Secretaria Municipal de Segurança - Defesa Civil e Mobilidade Urbana
Guarda Civil Municipal - GCM
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
GCM Edivaldo

0 comentários:

Postar um comentário