Canil da GM detém traficante próximo de escola no Jardim Novo Horizonte



Um traficante de drogas e ex integrante de uma facção criminosa foi preso na manhã desta segunda-feira (13) por guardas municipais do Canil durante rondas no Jardim Novo Horizonte em Jundiaí.

De acordo com informações da equipe (guardas Antônio, Calixto e Pastrello, além do cão Kiara), Jeferson Soares Malta de 27 anos estava próximo da EMEB Nilse Moraes Leite.

Os guardas foram informados por moradores que Jeferson estava vendendo drogas. Assim que ele viu a viatura, passou a correr. Os guardas conseguiram detê-lo alguns metros a frente.

Jeferson,que é morador em Várzea Paulista tem diversas passagens pela polícia,  e resistiu à prisão, mas foi contido rapidamente. Com ele foi encontrado 30 porções de maconha e R$ 40,00 em dinheiro.

Segundo os policiais civis, Jeferson fez parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios no estado de São Paulo.

O delegado do 5º DP deu voz de prisão em flagrante para Jeferson por tráfico de drogas e em seguida  ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.





por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário