Apoio Tático da GM detém casal de colombianos que praticavam furtos na região



Um casal de colombianos que praticavam furtos de veículos nos estacionamentos de supermercados na região de Jundiaí, foram detidos ontem à noite (06) por guardas municipais e presos em flagrantes. Eles foram localizados em uma Ecosport na Av 9 de julho próximo do Jundiaí Shopping.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal – COT, as placas da Ecosport estavam inseridos no sistema que lê os caracteres dos veículos – OCR, a pedido dos policiais do 5º DP que suspeitavam que o veículo era utilizado para praticar os delitos.

Com as informações em mãos, os guardas Cabral, Brito e Honório que patrulhavam pela avenida 9 de julho,  identificaram a Ecosport e ordenou a parada. Dentro do veículo, um casal de colombianos e diversas ferramentas, bolsas  e Notebook.

Adriana Maria Pinzon de 35 anos e Mauricio Ronald de 28 anos foram encaminhados até o Plantão Policial. Uma das vítimas que estava prestando queixa,  reconheceu o Notebook. Segundo ela, o objeto foi levado de dentro de seu veículo que estava estacionado em um supermercado na Vila Rami.

O casal morador em São Paulo foi preso em flagrante. Adriana foi recolhida até a Cadeia Feminina de Itupeva. Mauricio até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Este caso será encaminhado para a Polícia Federal por se tratar de estrangeiros.

As ferramentas, (alicates, chaves de rodas, martelos, entre outros), ficaram apreendidos.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário