Agentes da Guarda Civil são acionados para deter meliante, após roubo em coletivo



Por Coordenadoria de Relações Públicas – 13.02.2017 

Na tarde de ontem (12), agentes da Guarda Civil foram acionados por populares que estavam em um ônibus da empresa Integra, que fazia a linha Ribeira/Estação Mussurunga, e acabará de ser assaltado. 
Na ocasião, o motorista parou em frente à Base do órgão, na Avenida San Martin, e solicitou socorro, sendo prontamente atendido pelos agentes, que imobilizaram o meliante, identificado como Nivaldo Nabuco Reis Junior, armado com uma faca, e de posse de um aparelho celular e um relógio, ambos pertencentes a uma vítima que se encontrava no coletivo. 
Ação foi conduzida pelos servidores lotados no Corpo da Guarda e Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), ambos sob a coordenação do Supervisor de Dia da Guarda Civil. O meliante foi apresentado na unidade do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foi registrado o fato.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário