Ação entre GM e Juizado de Menores coíbe venda de álcool e drogas na Av Nove de Julho



Foi realizado ontem à noite (17) na Av Nove de Julho, uma ação entre Guarda Municipal e Juizado de Menores no combate a venda de álcool e drogas para crianças e adolescentes.

A ação contou com cerca de cinco viaturas da GM (Apoio Tático e patrulhamento) e uma da Vara da Infância e Juventude.

De acordo com informações, a operação foi uma resposta as diversas reclamações dos moradores e frequentadores de um Shopping na região.

Foram abordados quase 100 adolescentes e diversos objetos de pichação e narguilés. O comissariado de menores determinou que os pais dos adolescentes fossem chamados para que eles fossem liberados e posteriormente serão chamados para comparecer até a Vara da Infância e Juventude no Fórum;

Segundo a GM, o Ministério Público encaminhou por ofício as reclamações que frequentadores do Jundiaí Shopping estavam sendo incomodados por grupos de adolescentes que ficavam em toda a extensão da avenida fazendo uso de entorpecentes. O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr Jefferson Barbin Torelli desencadeou a ação entre os agentes.

As pessoas que passavam pelo local, parabenizou o trabalho dos agentes, pedindo que mais operações como essa fosse feitas e elogiaram o Prefeito Luís Fernando Machado e seu Gestor de Segurança, Paulo Stel, o Jacó.

O Comando da GM informou que as ações continuarão nos próximos dias.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário