Comandante da GM e Assessor de Segurança de Jundiaí visita o Comando do 12º G.A.C



O 12º Grupo de Artilharia de Campanha “Grupo Barão de Jundiahy” através de seu novo comandante, o Tenente Coronel Carlos Henrique da Silva Martins, recebeu ontem à tarde (24) em seu gabinete, o Assessor Especial para Assuntos de Segurança de Jundiaí, Paulo Sérgio Stel (Jacó) e o Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, o Inspetor Cláudio Ferigato.

O objetivo da visita segundo Ferigato foi de estreitar ainda mais a relação entre o G.A.C e a Guarda Municipal. O Grupo Barão de Jundiahy cede há alguns anos o stand de tiros para os cursos de capacitação de guardas municipais da região.

“Sempre tivemos boa relação, os guardas utilizam o stand de tiros do 12º G.A.C. Esperamos manter esse ótimo relacionamento, comenta Ferigato.

Ferigato relembrou o sucesso que foi o campeonato de tiros entre os órgãos de segurança da região disputado em novembro do ano passado. “Foi um dos atrativos em comemoração ao aniversário da GMJ. Muitos policiais participaram e o G.A.C contribui e muito na organização”, explicou.

Jacó que está a frente da Segurança no município destacou a integração e que o compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança do município é fundamental no sucesso do trabalho.

O Comandante da instituição militar que assumiu a pouco tempo,  firmou o compromisso de manter a relação com a Guarda Municipal. “Vamos manter o que está dando certo, estamos à disposição da Prefeitura de Jundiaí”, disse.

O Tenente Coronel ficará no cargo por dois anos, quando um novo comandante tomará posse. Antes dele, o Coronel Mendes que estava a frente da instituição,  assumiu uma nova função em Brasília.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário