GUARDA CIVIL DE SOROCABA LOCALIZA VEÍCULOS FURTADOS


 

Na tarde de terça-feira (18) e noite desta quarta (19), a Guarda Civil recuperou dois veículos produto de furto, respectivamente nos bairros Vitória Régia e Vila Sabiá.
Uma equipe da Ronda Municipal – ROMU, foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência – COI, para averiguação de denúncia anônima efetuada via telefone 199, desta forma a equipe se deslocou a uma área verde situada atrás da Estação de Tratamento de Água do SAAE do bairro Vitória Régia, onde lograram êxito em localizar o veículo Fiat Uno Eletronic, cor verde, sendo consultado o emplacamento via COI foi confirmado tratar-se de produto de furto ocorrido no dia anterior.
Na quarta-feira, também uma equipe ROMU, em patrulhamento pelas vias do bairro Vila Sabiá, ao adentrar a rua Paulo Alves de Souza, foi consultado o emplacamento de um veículo Chevrolet Celta, cor vermelha, estacionado pela via pública, onde a consulta retornou como positiva para furto.
Ambos os automóveis foram guinchados, sendo ainda registrado pela Autoridade Policial o competente Auto de Exibição e Apreensão para posterior devolução aos legítimos proprietários.


Agradecemos pelo apoio na divulgação.
GCM/Relações Comunitárias 

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário