Trio é detido pela Guarda Municipal após picharem fachada de prédio durante a madrugada no Centro de Jundiaí




Três jovens que estavam pichando a fachada de um edifício no Centro de Jundiaí foram detidos por guardas municipais nesta madrugada(18).

Segundo informações do Centro de Operações Táticas – COT da Guarda Municipal, um vigilante noturno suspeitou de um veículo que estacionou em frente ao edifício na rua Siqueira de Moraes. Em seguida, três jovens desceram do carro e passaram a escalar o prédio através dos cabos do para-raios.

Imediatamente o 153 da GM foi informado e encaminhou uma viatura composta pelos guardas Rodrigo e Cristina até o local. Os guardas entraram no edifício que tem 10 andares e flagraram o trio pichando a fachada do prédio onde funciona a Rádio Cidade AM.

Com eles, foram recolhidos dois galões de tinta e alguns rolos de pintura. G.S de 20 anos, morador no bairro Medeiros, R.F.B também de 20 anos, morador na Vila Rio Branco e G.G.R de 28 anos, morador no bairro Jardim Santa Gertrudes foram encaminhados até o Plantão Policial. Lá eles assumiram que iriam pichar a fachada do prédio.

De acordo com o delegado de Plantão, eles responderam por crime ambiental e foram liberados após terem assumido o compromisso de apagarem a pichação.

Os objetos ficaram apreendidos.

Um representante da Rádio Cidade compareceu na delegacia e parabenizou o empenho dos guardas municipais.

O subinspetor Cássio Nicola coordenou os trabalhos dos guardas municipais.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição através dos telefones 153 ou 4492-9060



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário