Guardas Municipais localizam caminhão roubado



Na noite de terça – feira (14), os guardas da Ronda Escolar Alfier e De Souza em patrulhamento comunitário pela  avenida Carmine Todoro, Fazenda Grande, se depararam com um caminhão estacionado no meio fio.

Em pesquisa pelo Centro de Operações Táticas da Guarda Municipal, se constatou que o caminhão VW/24.250CNC 6X2, ano 2011, cor vermelha, placas EJV 6692,  era produto de roubo.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de auto localizado.

O caminhão foi entregue para seu proprietário.

Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário