Tecnologia do Blogger.

Guardas Municipais detém indivíduo com drogas no jardim Tamoio



Na noite de terça – feira (14), os guardas do Apoio Tático Julio, Gabriel, Vidoi e Magalhães em patrulhamento comunitário pela  rua Tatuí, jardim Tamoio, se deparou com dois indivíduos suspeitos que ao perceberem a aproximação da equipe empreenderam fuga sendo que um individuo foi detido e o outro conseguiu fugir.

Na abordagem o individuo foi identificado como Felipe Santos Reis, 21 anos, morador do bairro, em revista foram localizados 41 tubetes de cocaína e R$ 80,00.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Felipe após ser ouvido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto GMJ




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário