Tecnologia do Blogger.

Guardas localizam veículo Santana roubado



Na tarde desta sexta-feira (17), uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, dando conta que pela avenida Daniel José Pellizzare, bairro do Poste, teria um veículo abandonado no meio do mato.

A equipe do Canil com os Guardas Neves, Madeira e Edwin atendeu a ocorrência, no local encontraram o veículo Volkswagen Santana, ano 1993, cor vermelho, placas BNA 4579, que estava aberto e caído dentro de uma valeta.

Em pesquisa pelo Centro Operações Táticas da Guarda, constatou que o veículo teria sido furtado no dia 15 deste mês.

O caso foi encaminhado para o 2° Distrito Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de auto localizado.

O veículo foi entregue para seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário