Guarda Municipal participa de curso na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG



A Guarda Municipal de Jundiaí esteve participando no último dia 11 de junho do 8º Curso de Inteligência Estratégica e Segurança Corporativa, ministrado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, através da Associação Cultural dos Adesguianos de Campinas. O curso teve duração de 44 horas.

A GM de Jundiaí esteve representada pelo Comandante José Roberto Ferraz, Inspetor Cláudio Ferigato, Subinspetor Gilberto Russo Genuíno, Subinspetor Dênis Berni e o GM Jaci José Cardoso Alves.

O Coordenador do curso, Guilherme José Jaqueta, disse que a integração de empresas privadas com forças de segurança, é de suma importância para a sociedade. “Entendo que esta parceria é de grande importância. Podemos auxiliar as corporações na estratégia e nas informações”, explica

A ADESG é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração ilimitada, fundada em 7 de dezembro de 1951, sendo considerada de utilidade pública por Decreto, em 21 de outubro de 1954.

No último dia 8 de junho no auditório da UNIP em Jundiaí aconteceu o 1º Fórum de Segurança Integrada de Jundiaí com a participação de diversos órgãos públicos e privados. Na ocasião, o Prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi abriu o evento parabenizando a iniciativa através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino












A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário