Guarda Municipal e Polícia Civil prendem autor de roubo a casa lotérica na Vila Hortolândia



Uma casa lotérica localizado na Vila Hortolândia foi alvo de bandidos armados na tarde desta sexta-feira (10) por volta das 13h. Dois bandidos, sendo que um ficou do lado de fora dando cobertura e o outro armado usando um capacete na cabeça entrou e apontou a arma contra o vidro do caixa. Como não conseguiu abrir a porta, o bandido atirou contra o vidro e fugiu com o comparsa em uma moto Honda Falcon.

Os policias civis do 2º DP obtiveram as informações da motocicleta através de denúncias e passaram a realizar diligências juntamente com uma Equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal.

Por volta das 18h os policiais e guardas localizaram um dos indivíduos  no bairro Almerinda Chaves.

Osmar Alves da Silva, de 31 anos, morador em Várzea Paulista e a motocicleta usado na fuga foram localizados pelas equipes. Osmar confessou que havia tentando junto com o comparsa que não foi localizado roubar a casa lotérica.

Com ele, foi localizado o capacete, diversas munições de revólver, facas e documentos.

Osmar foi levado até o 2º DP onde foi preso em flagrante pelo Delegado Dr Orli de Moraes e encaminhado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Falcon que não possuía queixa estava com a placa adulterada e foi recolhida até o Pátio Bom Jesus.

Ninguém na casa lotérica foi atingido durante a tentativa de assalto.

Os guardas que participaram da ação foram De Paula, Albanez,e Edval.




por Luciano Guerino
foto GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário