Guarda Municipal após denúncia localiza Furgão com placas clonadas, envolvido em roubos de carga





Na manhã desta terça-feira (07), após denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal, sobre um veículo suspeito com dois indivíduos no interior, parado pela rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, bairro do Medeiros, a equipe do Apoio Tático com os Guardas Edison, Paulo, Fonseca e Saulo foram atender a ocorrência.

No local a equipe localizou o Mercedes-Benz Sprinter Furgão, cor branca, que se encontrava aberta com a chave no contato e uma bolsa com diversas ferramentas e um módulo automotivo.

Em pesquisa pelas placas no Sistema INFOSEG (Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização), nada foi constado, em uma nova pesquisa pelo chassis constou que a Sprinter é produto de roubo, no dia 23 de março por Jundiaí.

A ocorrência foi encaminhada para DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, onde os investigadores da Apolo 5, já estavam investigando o envolvimento do veículo em outras ocorrências de roubo a carga.

O veiculo foi devolvido ao seu proprietário, as ferramentas e o módulo foram apreendidos.

Ninguém foi detido.

Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.


por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário