GCM DE SOROCABA DETÉM TRAFICANTE COM DROGAS E ARMA APÓS COLIDIR VEÍCULO DURANTE A FUGA




 

Na manhã desta segunda-feira (13) a Guarda Civil, deteve L.H.L. (24) em posse de drogas e um garrucha calibre 22 após ser flagrado vendendo entorpecente para um grupo de jovens e sair em alta velocidade, vindo a colidir com um veículo que estava estacionado, no Jardim Santa Rosa.
Durante o patrulhamento preventivo, uma guarnição da Patrulha Comunitária deparou com carro VW/Voyage na cor Branca parado com vários  adolescentes em seu entorno, ao avistarem a viatura todos os jovens correram e o veículo empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas, cometendo diversas infrações, inclusive contra mão de direção, vindo a colidir em um carro que estava estacionado na Av. Fulvio C. Biazzi, ficando atravessado na via. L.H.L. não sofreu nenhum ferimento, sendo detido. Dentro do veículo foram encontradas 63 porções de Cocaína, meio quilo de Maconha distribuídos em 30 porções e dois tabletes a granel e uma garrucha com a numeração raspada, sendo constatado posteriormente que já havia denuncia sobre este veículo ser usado para o tráfico de entorpecentes na região da Vila Helena e Bairro Novo Horizonte.
Apresentado os fatos a autoridade no Plantão Policial Norte, foi autuado em flagrante por Tráfico e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

ENVIADO POR Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário