Dois indivíduos são detidos pela Guarda Municipal suspeitos de furtar veículos na cidade de Jundiaí



Dois indivíduos moradores da cidade de Francisco Morato, foram detidos por Guardas Municipais, são suspeitos de praticar furtos de veículos na região de Jundiaí.

Na noite de ontem (06), o Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal, identificou um veículo Volkswagen Gol, ano 1995, cor azul, placas CAF 4067, suspeito de ser usado em furtos de veículos por Jundiaí, estava transitando pela vila Arens.

De imediato foi irradiado as características da ocorrência para as equipes na região. Os Guardas do Apoio Tático, De Paula, Pontes e Albanez, se depararam com o veículo pela rua Leonardo Escarpim,  vila Arens, na abordagem dois indivíduos, identificados como J.B.S., 35 anos e L.M.O., 32 anos, ambos moradores de Francisco Morato.

A ocorrência foi encaminhada para DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, onde os investigadores da Apolo 1, já estavam investigando o envolvimento do veículo em outras ocorrências de furto de veículo.

J.B.S. e L.M.O. confessaram os furtos e foram indiciados pela autoridade da DIG, por três furtos de veículos em Jundiaí, após serem ouvidos foram liberados.

O veículo foi apreendido.

Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.
 
 

Texto Darlei Antonio
Fotos GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário