Dois Homens são detidos no Centro de Jundiaí por furto e roubo de celulares



Em duas ocorrências no final da tarde desta terça-feira (07), dois homens que tentaram furtar e roubar telefones celulares de duas mulheres foram detidos e encaminhados ao 1° Distrito Policial onde a autoridade prendeu em flagrante os dois larápios.

O primeiro furto aconteceu na rua Rangel Pestana, Centro, os Guardas do Projeto Crack é Possível Vencer, Amanda e De França, em patrulhamento comunitário pela via se depararam com um homem e uma mulher em vias de fato.

Na abordagem os agentes descobriram que a jovem de 21 anos estava sendo roubada por um indivíduo identificado como Silvio Basílio, 42 anos, morador da vila Hortolândia.

Na segunda ocorrência, os Guardas do Canil, Madeira e Neves, em patrulhamento pela rua do Rosário, se depararam com uma mulher pedindo socorro e um indivíduo correndo.  De  imediato os agentes detiveram o indivíduo identificado como Carlos Eduardo Amaro de Oliveira, ajudante geral, em situação de rua, que furtou o celular da mulher.

Os dois indivíduos junto com as vitimas foram conduzidos ao 1° Distrito Policial onde a autoridade determinou que Carlos fosse autuado em flagrante de furto e  Silvio autuado em flagrante por roubo.

Os celulares foram devolvidos para as vítimas.

Após serem ouvidos, os dois foram conduzidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.  

A Guarda Municipal de Jundiaí atua dentro da sua competência e atribuição, na fiscalização e proteção de bens, serviços e instalações do município, objetivando com isso a prevenção primária da violência e da criminalidade. Também auxilia à Policia Militar e a Polícia Civil de forma supletiva, no policiamento ostensivo para a manutenção da ordem pública.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

por Darlei Antonio
foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário