ASSALTANTES DE COLETIVOS SÃO PRESOS PELA GCM DE SOROCABA


 


Na noite de terça-feira (07) a Guarda Civil efetuou a prisão de dois indivíduos, R.J.M. (21) e L.W.S. (18), logo após efetuarem dois roubos a coletivos na Zona Norte de Sorocaba.
O Centro de Operação e Inteligência – COI recebeu a denuncia que conforme relato da testemunha, dois indivíduos efetuaram assaltos num dos coletivos da Linha 62 – Parque São Bento e outro da Linha 26 – Ipanema Bom Jesus, que segundo o mesmo os condutores dos veículos foram ameaçados com uma arma, sendo retirados os cofres dos dois carros. Uma equipe da Patrulha Comunitária, que efetuava o patrulhamento preventivo na região foi acionada. Seguindo as orientações fornecidas pelo denunciante quanto às características e a direção tomada pela dupla de criminosos, foi logrado êxito em capturar os dois indivíduos descritos na Rua Nicanor Marques na Vila Angélica. Com os homens foram encontrados 51 cartões de Vale Social unitários, a quantia de R$33 Reais em notas diversas, um fraconete de Cocaína, uma porção de Maconha, além da réplica de pistola utilizada na ação.
Mediante o reconhecimento das vítimas e da posse dos objetos roubados, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos á autoridade, sendo autuados em flagrante por Roubo e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário