Tecnologia do Blogger.

Ação da GCM de Jundiai - Gerente é preso por vender produtos vencidos em supermercado



Diversos produtos entre eles latas de leite NAN e iogurtes foram apreendidos por policiais do 5º DP na manhã desta quinta-feira(16) de um supermercado no bairro Eloy Chaves. Segundo informações, eles estavam nas prateleiras vencidas.

Os guardas municipais da Divisão Florestal que realizavam rondas pelo bairro, foram acionados por consumidores do supermercado DIA. Ao verificar o que estava ocorrendo, os guardas Fernando e Santos foram informados pelos clientes que produtos do local estavam com a data vencida.

Vários produtos com vencimento do dia 10 de junho como iorgurte, frios e leite em pó NAN foram recolhidos pelos guardas e encaminhados até o 5º DP juntamente com os clientes.

Por decisão do delegado, a Vigilância Sanitária foi acionada e ao lado de policiais civis foram até o estabelecimento e retiraram as demais mercadorias vencidas.

O gerente foi detido e em seguida preso em flagrante por Crime contra o Consumidor.

Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino










A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário