GUARDA CIVIL DE SOROCABA INTENSIFICA PATRULHAMENTO NA FESTA JUNINA


 
GUARDA CIVIL INTENSIFICA PATRULHAMENTO NA FESTA JUNINA, FLAGRA CRIMINOSOS E RECUPERA 03 MOTOCICLETAS E UMA RÉPLICA DE ARMA CALIBRE 38



Na noite de sábado (21) a Guarda Civil realizou a prisão de K.R.M. (21) por estar com mandado de busca e apreensão decretada por tráfico, portar um simulacro de arma calibre 38 e porções de entorpecente, e F.D.S. (22) e um adolescente de 17 anos por receptação de 02 motos furtadas e outra sem documentação no patrulhamento preventivo nas imediações da Festa Junina Beneficente realizada no Parque das Águas.
Uma guarnição da Ronda Municipal – ROMU realizava o patrulhamento devido a grande movimentação de pessoas quando avistaram num loteamento próximo ao acesso da Av. Camilo Júlio um rapaz escondendo um a motocicleta atrás de uma caçamba, ao ser abordado e indagado, de pronto informou que a moto CG 125 em questão era produto de furto cometido há 15 dias e que devido a falta de gasolina aguardava seus comparsas retornarem, F.D.S. (22), K.R.M. (21) com o combustível. Segundo ele a intenção do trio seria furtar outra moto com as mesmas características para reposição de peças. Neste momento outra motocicleta adentrou o loteamento com os dois indivíduos citados, sendo realizada a abordagem. Com o piloto, K.R.M. (21) foi encontrado um simulacro de arma calibre 38 e constatado que se tratava de um procurado pela Justiça com mandado de busca e apreensão por tráfico. Em suas vestes foram localizadas duas porções de Crack, 01 de maconha e dez reais. O garupa da moto F.D.S. (22), declarou estar apenas prestando auxílio aos outros dois para buscar o combustível. Na residência de uma das partes foram localizadas a terceira motocicleta com chassi e placa suprimido e peças de outras motos. O trio foi conduzido ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos a autoridade, sendo K.R.M. (21) recolhido ao Sistema Prisional em cumprimento ao mandado de prisão e os outros autuados por receptação e Ato infracional, sendo liberados. As motocicletas e peças foram recolhidas.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário