GCM Sorocaba - Furto (Integrabike)

GCM ATRAVÉS DE VIDEOMONITORAMENTO DETÉM UM JOVEM E DOIS ADOLESCENTES POR FURTO DE EQUIPAMENTOS DAS BICICLETAS DO INTEGRABIKE



Na noite deste sábado (21) a Guarda Civil apreendeu um jovem H.S.B. (18) por furto e dois adolescentes de 16 anos, por Ato Infracional, ao serem flagrados furtando equipamentos de bicicletas pertencentes ao Sistema Integrabike em pontos distintos da cidade.
O Centro de Operações e Inteligência - COI através do videomonitoramento flagrou imagens de três indivíduos mexendo nas bicicletas da estação localizada no Parque das Águas, posteriormente os mesmos jovens foram vistos na área central em posse de suas bicicletas, sendo flagrados retirando peças da estação da Praça Nicolau Scarpa, junto ao Mercado Municipal no Centro. Uma equipe da Patrulha Bike da GCM foi acionada, obtendo êxito em deter o trio com os objetos furtados, sendo localizados com os mesmos duas buzinas, dois alicates de pressão e três chaves combinadas, utilizadas para a ação. Diante dos fatos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul e apresentados à Autoridade Policial na presença dos respectivos responsáveis legais dos adolescentes, sendo apresentadas as imagens. O jovem H.S.B. foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, os adolescentes foram autuados por Ato Infracional no mesmo artigo e liberados aos cuidados dos responsáveis.  Os equipamentos recuperados foram devolvidos ao representante da empresa terceirizada que presta serviço a Urbes pelo Sistema Integrabike, o qual compareceu ao Plantão.

enviado pelo nosso irmão Pedro Paulo Moron

Nenhum comentário:

Postar um comentário