Ocorrencia GCM DE SOROCABA

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO COM FACA


 Guarda Civil foi solicitada a dar apoio a uma equipe do Samu para atender uma tentativa de homicídio ocorrida no Parque Vitória Regia.
Uma equipe da Patrulha Comunitária foi acionada para dar apoio a equipe do Samu que seguia para o atendimento. No local, Rua Domingos Manoel Pereira, uma senhora de 37 anos havia sido atingida a golpe de faca, sendo socorrida de imediato. A vítima apontou como sendo o responsável pela agressão, M.A.G. seucompanheiro, que deixou o local após o ocorrido.  Apresentados os fatos no Plantão Policial Norte à autoridade, foi lavrado auto de Tentativa de Homicídio. O M.A.G. segue foragido.
​H​
OMEM É DETIDO PELA GCM APÓS AGREDIR COMPANHEIRA
Na tarde deste domingo (13) a Guarda Civil deteve em flagrante M.R.O.  por agredir fisicamente sua companheira (20) NA RUA Antonio Basso no Jardim Novo Horizonte.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária foi acionada pela vítima (20) que apresentava um hematoma no rosto, informando que após uma discussão fora agredida pelo companheiro. A equipe dirigiu-se até a residência da solicitante, localizando M.R.O. sentado em frente a casa, sendo este detido. Encaminhado ao Plantão policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, o agressor foi autuado por Violência Doméstica e arbitrada fiança no valor de R$ 320,00, ficando recolhido até a quitação da mesma.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário