Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DETÉM HOMEM AO TENTAR GOLPE EM AGENCIAS BANCÁRIAS EM SOROCABA


 


A Guarda Civil deteve  C.C.S. (33), após denuncia anônima que caixas eletrônicos estavam com equipamento “chupacabras” em caixas eletrônicos em duas agencias bancárias da cidade.
Pela manhã uma viatura Patrulha Comunitária da GCM foi atender uma solicitação numa agencia bancária na Av. Itavuvu, no local o solicitante apontou as maquinas e localizaram 04 chupacabras, 01 envelope contendo R$ 1.200,00 em notas diversas pertencentes a vítima que estava no local.
Em sequência uma viatura da Ronda Municipal ROMU deteve C.C.S. de 33 anos, morador de São Paulo, apontado como suspeito, se encontrava com seu veiculo Bora de cor Azul placa de São Paulo, noutra agencia no bairro do Éden, em revista pessoal foi localizado 02 dispositivos idênticos aos encontrados na outra agencia em seu bolso, o mesmo confessou o crime, e também informou que havia colocado os 04 outros aparelhos na agencia anteriormente descoberta.
Apresentado Plantão Policial Norte, C.C.S. foi autuado em flagrante por Furto mediante Fraude ficando a disposição da Justiça.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

0 comentários:

Postar um comentário