GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM RAPAZ POR TRÁFICO JUNTO AO CENTRO DE SAÚDE DA VILA SABIÁ


 

Na manhã desta segunda-feira (14) a Guarda Civil deteve L.P.A.F. (19) durante o patrulhamento de rotina pelo próprios municipais ao ser flagrado com drogas ao Posto de Saúde da Vila Sabiá.
Em patrulhamento pela rua Rua Dionisio Bueno Sampaio nossa equipe avistou Lucas Pereira Armênio Fonseca uma guarnição da Ronda Municipal notou um rapaz que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga por uma viela ao lado do posto de saúde, sendo abordado em seguida. Em sua posse foram encontradas 05 porções de maconha e a quantia de R$ 83,50 em notas diversas.
Indagando a respeito o rapaz disse ter comprado as porções na passarela e que seria para consumo próprio, porém feito uma busca nas proximidades, foi localizado junto ao alambrado do posto de saúde em meio a grama, uma sacola plástica com mais 81 porções de maconha idênticas as localizada em posse do jovem e também mais 23 pedras de crack, além de uma porção a granel de maconha.
Diante dos fatos foi conduzido até o Plantou Policial Sul e apresentados a autoridade que autuou em flagrante L.P.A.F. por tráfico de entorpecentes, determinando sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário