GUARDA CIVIL DE SOROCABA COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS





Durante este final de semana, equipes da Guarda Civil Municipal de Sorocaba apreendem grande quantidade de entorpecentes e prendem traficantes.

Na noite de sexta-feira (04), equipes da Patrulha Comunitária e Escolar apreenderam 26 porções de maconha, 24 microtubos crack, 3 microtubos  contendo cocaína, além R$ 139,50 em dinheiro, ocorrências estas registradas nos bairros Pq. São Bento e Jd. Casa Branca em Sorocaba. Encaminhadas as ocorrências à Autoridade Policial de Plantão elaborou o competente Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas, sendo o suspeito, identificado como   J.W.G.S., de 18 anos, recolhido ao Centro de Detenção Provisória no primeiro caso registrado no Pq. São Bento e tendo como desfecho a liberação do infrator na segunda ocorrência, por tratar-se de menor de idade. 

Na manhã deste sábado (05), uma equipe da Ronda Municipal – ROMU, durante patrulhamento preventivo realizado no entorno do Território Jovem do bairro Nova Esperança, deparou-se com dois indivíduos que ao avistarem a chegada da viatura empreenderam fuga, porém os GCMs lograram êxito em realizar a abordagem, sendo localizados com os mesmos 251 porções de maconha, 102 microtubos de cocaína, 454 microtubos de crack, além de R$ 90,00 em dinheiro. Conduzida a ocorrência à Autoridade Policial de Plantão, onde foi lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes, sendo o acusado B.E.P., de 19 anos, ficando a disposição da Justiça e seu comparsa de 15 anos encaminhado para a Fundação Casa por ser reincidente na prática de Tráfico de Drogas.           

Neste domingo (06) durante o período noturno, uma equipe da Ronda Municipal – ROMU em patrulhamento preventivo realizado pelo entorno do Cemitério da Consolação, deparou-se com um indivíduo que ao notar a chegada da viatura escondeu um embrulho rapidamente em suas vestes. Após a abordagem foram localizados consigo a quantidade de 71 porções de crack e 23 flaconetes de cocaína. Indagado o suspeito, identificado como R.B.S.P, de 18 anos, confessou que realiza o Tráfico de Drogas pelo local, desta forma foi encaminhado à Autoridade Policial de Plantão que ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado ficando à disposição da Justiça.

enviado por Pedro Paulo Moron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário