Veículos roubados são encontrados por guardas municipais



Três veículos foram localizados por guardas municipais entre ontem e hoje a tarde durante o patrulhamento comunitário.

Dois deles foram encontrados antes mesmo dos proprietários realizarem o boletim de ocorrência na delegacia.

Ontem (16) na Vila Hortolândia, um Escort Hobby com placas de Várzea Paulista estava estacionado de forma suspeita. O veículo apresentava queixa de furto e foi recolhido até o Pátio. A ocorrência foi apresentada no 2º DP.

Hoje à tarde, após rondas nas proximidades de um Centro Comunitário, os guardas municipais que integram o Apoio Tático, Relvy, Danilo, Felipe e Cruz encontraram pela rua Pedro Kramer no Cidade Jardim II um Nissan Versa de cor preta com as rodas já retiradas e que havia sido roubado a poucos instantes de uma residência no Jardim Santa Gertrudes. O veículo que ainda não tinha o registro de boletim de ocorrência foi guinchado e recolhido até o Pátio. O proprietário que foi localizado também foi ao 6º DP para a elaboração da ocorrência.

No mesmo horário, no bairro Ivoturucaia, um Fia Uno Way de cor branca com placas de Valinhos foi localizado por guardas do patrulhamento (Samuel, Kennedy e Fernandez).

O veículo estava abandonado em um terreno baldio. Segundo o proprietário, o Uno havia sido roubado por Valinhos hoje mesmo e o dono ainda não havia feito o registro. Ele foi guinchado e a ocorrência apresentada no Plantão Policial.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário