Ocorrências GCM DE SOROCABA


 
GUARDA CIVIL DETEM RAPAZ COM 374 PORÇÕES DE DROGAS NA VILA BARÃO.

Na noite da última sexta-feira (05) a Guarda Civil deteve em L.R.P. (18) ao ser flagrado com mais de 370 porções de entorpecentes, parte delas em sua posse e o restante escondida no quintal de sua residência na Vila Barão.    
Uma equipe da ronda Municipal, ROMU realizava o patrulhamento nas proximidades da academia ao ar livre da Pça. Olga Ribeiro de Lucena na Vila Barão, quando pela Rua Dos Ferroviários a equipe deparou com dois indivíduos fazendo contato em frente a uma residência, ao notarem a aproximação da viatura empreenderam fuga, sendo L.R.P. abordado no corredor de sua própria casa. O outro indivíduo conseguiu se evadir por um terreno baldio. Realizada a busca pessoal foi encontrado em posse do rapaz no bolso de sua bermuda um saquinho plástico contendo 60 pinos de crack e R$ 35,00 em dinheiro. De imediato o mesmo admitiu estar traficando e indicou no seu quintal sob as bananeiras mais 66 porções de maconha e 248 pinos de crack. Dentro da residência foi localizado mais R$100,00 e embalagens vazias. Diante os fatos caso foi apresentado no Plantão Policial Sul a autoridade,  sendo  L.R.P. autuado por Tráfico de entorpecentes e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

GUARDA CIVIL DETÉM JOVEM NÃO HABILITADO COM MOTO IRREGULAR
Na tarde deste domingo (06) a Guarda Civil deteve L.A.R. (19) por conduzir sem habilitação uma motocicleta irregular proveniente de leilão e também recupera um veículo Ford Verona com emplacamento e chassi adulterado no Parque Esmeralda.
Durante o patrulhamento de rotina, uma equipe da Patrulha Bike da GCM seguia pelo bairro quando avistou um motociclista que ao notar a viatura seguiu cometendo inúmeras infrações e manobras arriscadas, sendo alcançado na Rua Manuel Faciabem Gimenes. Foi constatado que o condutor não era habilitado e a motocicleta estava com a placa dobrada sendo proveniente de leilão, portanto não poderia circular em via pública. Na mesma rua foi localizado um veículo Ford Verona, que após consulta foi constatado que estava com o emplacamento trocado e o chassi adulterado. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Sul, sendo L.A.R. autuado por conduzir veículo sem habilitação e liberado. Os dois veículos foram recolhidos.  

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário