Noticias da GCM de Sorocaba


 

GCM APREENDE ADOLESCENTE PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na manhã desta terça-feira (09) a Guarda Civil apreendeu um adolescente de 16 anos que possuía mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança.
Durante o patrulhamento preventivo pela Rua Itanguá uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, deparou com um adolescente que ao notar a aproximação da equipe, empreendeu fuga seguindo para dentro do corredor de uma residência, motivados pela atitude do rapaz conseguiram alcança-lo quando iria pular um muro que dava acesso a uma área verde. Ao ser identificado, foi verificado que em seu nome constava um mandado de busca e apreensão. Diante do fato foi encaminhado ao Plantão Policial Sul e apresentado a autoridade, que confirmando o mandado encaminhou o jovem a Fundação Casa.

GCM LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO

No início da tarde desta terça-feira (09) a Guarda Civil localizou na Rua Heleno de Freitas no bairro Nova Esperança um veículo Toyota / Corolla produto de furto ocorrido na noite anterior no Bairro Além Ponte.
Uma equipe da Ronda Municipal, ROMU ao efetuar o patrulhamento pelo bairro Nova Esperança, ao adentrar na Rua Heleno de Freitas avistou um veiculo Toyota Corolla na cor Branca de São Bernardo do Campo. Efetuada a consulta pelo emplacamento constou pertencer a um veiculo do mesmo ano e modelo porém na cor cinza, diante da divergência realizaram nova pesquisa pelo número do chassi, constando que o veículo, agora conferindo com as características, com registro de furto na noite anterior pela Rua Pedro Jacob no Bairro Além Ponte. Feito contato com o proprietário do veículo, foi elaborado registro de Auto Localizado no Plantão Policial Sul e entregue o veículo ao proprietário

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário