Motorista embriagado derruba cerca de alambrado no Parque Botânico do Jardim Tulipas e é detido por guardas municipais



Um homem de 34 anos que dirigia embriagado foi detido por guardas municipais após ter colidido seu veículo em um alambrado do Parque Botânico do bairro Jardim Tulipas.

Segundo informações, os guardas Jair José e Gustavo realizavam rondas nas proximidades do parque quando foram solicitados por uma funcionária do parque Botânico dizendo que um homem em um veículo Pálio havia colidido contra um cerca de alambrado.

Os guardas encontraram o motorista fora do parque tentando trocar os pneus do Pálio. Visivelmente embriagado, o motorista foi detido pelos guardas. Dentro do carro foi encontrado alguns pinos de cocaína e crack.

C. L. L de 34 anos morador no Jardim Tamoio foi primeiramente levado até o Hospital São Vicente de Paulo para exame de dosagem alcoólica.

De volta ao plantão policial, o motorista foi autuado pela autoridade policial por embriagues ao volante e danos ao patrimônio e preso em flagrante. O veículo ficou apreendido.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário