Homem entra pelo telhado para furtar loja e é preso com mercadorias na rua XV de Novembro



Washington Rogério Penholato, de 22 anos foi preso em flagrante nesta madrugada (01) depois de ter furtado uma loja de roupas no Centro de Jundiaí.
Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí, o alarme da loja Aloha pela rua Engenheiro Monlevade disparou chamando a atenção de pessoas que passavam no local.
A proprietária foi informada do alarme e quando chegou na loja, ela viu um homem fugindo com uma bolsa nas costas.
Uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Valdir, Willer  e Clayton passou a realizar diligências nas proximidades e localizou o autor do furto pela rua Quinze de Novembro no Centro. Durante a abordagem, Washington confessou  ter arrombado o telhado para entrar na loja.
Com ele foi encontrado R$ 182,00 em dinheiro que tinha levado do caixa da loja. Na mochila haviam ainda 23 bonés, um par de chinelos, uma camiseta e uma peruca. Feita averiguações  mais tarde no telhado da loja, foram localizados mais três mochilas cheias de mercadorias da loja que segundo o autor do furto iria buscar mais tarde.
Washington foi detido pelos guardas e encaminhado até o Plantão Policial e preso em flagrante por furto tentado. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Os produtos  avaliados em R$ 4700,00 foram devolvidos ao proprietário.

por Luciano Guerino
fotos GMJ






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário