Guardas Municipais recuperam veículo antes do proprietário se dar conta que o carro foi furtado



Na manhã deste sábado (20), a equipe de Guardas Araújo e Álamo, em patrulhamento comunitário pela av. Navarro Andrade, vila Bandeirantes, se depararam com um veículo Fiat Fiorino Pick Up, placas BIP 9695, ano 1993, na cor preta, que estava aberto e estacionado em cima da calçada.

Em pesquisa pelo sistema de monitoramento nenhuma ocorrência foi registrada sobre o veículo. Conforme informação dos agentes foi realizada uma averiguação no interior do veículo, onde foram localizadas algumas notas fiscais contendo a qualificação do proprietário bem como, o número do telefone.

Em contato com o proprietário, descobriu-se que o mesmo ainda não sabia do furto do veículo e que, na noite anterior, teria deixado o Fiat estacionado e trancado na frente da sua residência, no Jardim Carlos Gomes.

 A ocorrência foi conduzida para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de furto de veículo/ veículo localizado.

O veículo foi entregue ao seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060.

Texto e Foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário