Guardas Municipais do Apoio Tático capturam dois foragidos com drogas



Guardas municipais do Apoio Tático localizaram nesta quinta-feira, dois indivíduos foragidos da justiça em bairros diferentes da cidade. Com eles foram encontrados ainda diversas porções de drogas. Ambos tinham tido o privilégio da saidinha de final de ano e não haviam retornado.

O primeiro foi detido  no período da manhã pela rua Pedro Latance, no Jardim São Camilo pelos guardas Lima, Jonas e Gadelha durante o patrulhamento comunitário. Com David Felipe dos Santos Silva de 19 anos  foi encontrado 24 papelotes de maconha, 13 pinos de crack e um rádio comunicador. O foragido estava cumprindo pena por Tráfico de Drogas. Segundo os guardas, David deveria ter retornado no dia 4 de janeiro. Ele foi encaminhado até o 3º DP onde foi preso em flagrante e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O segundo foi encontrado nesta tarde no conjunto habitacional Tupi I, próximo do Jardim Tamoio. Os guardas do Apoio Tático Edison, Paulo, Ednilson e Ederson também suspeitaram de um jovem que carregava dois mochilas. Dentro das mochilas foram encontrados 107 trouxinhas de maconha, 217 tubetes de cocaína, 26 pedras pinos de crack, 98 frascos de lança-perfume, um rádio comunicador , além de um relógio de pulso e R$ 159,00 em dinheiro.

Airton Ferreira da Silva, de 21 anos, morador no Jardim Tamoio também teve benefício do indulto de natal e não retornou na data de 04 de janeiro. Airton estava preso no CDP de Jundiaí por Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi encaminhada no 3º DP e em seguida o preso recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)


Nenhum comentário:

Postar um comentário