Guardas Municipais detém dupla que estava caçando pombos para provas de tiro em São Paulo, nas praças de Jundiaí



Na tarde deste domingo (14), após denúncia pelo telefone 153 da Guarda, dando conta que dois indivíduos com armadilhas estariam caçando pombos na praça da Bandeira, foi enviada a equipe com os Guardas do Canil Martins, Ribeiro e M. Silva.

No local, os agentes encontraram J.F.S, 44 anos, morador de São Paulo, em revista pessoal foi localizado uma caixa com 13 pombos. Indagado sobre os pássaros, informou que trabalha para um estande de tiro e estava pegando as aves para uma competição em São Paulo, também informou estar junto com outra pessoa que estava em uma S 10, na cor branca.

Os Guardas localizaram a caminhonete na rua do Rosário, Centro e na abordagem foi identificado o condutor como J.D.O, 45 anos, morador de São Paulo, na carroceria da caminhonete foram localizados quatro engradados com cerca de 200 pombos.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de Crimes Ambientais – Lei 9.605/98 art. 29.

As armadilhas foram apreendidas.

Tudo foi acompanhado pelo supervisionado pelo Inspetor Alceu.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos 
telefones 153 e 4492-9060.


texto e foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário