Guarda Municipal apreende balão com 15 metros de altura no bairro Gramadão



Um balão medindo quase 15 metros de altura carregando uma bandeira de 30 metros quadrados foi encontrado por guardas municipais na manhã deste domingo no bairro Gramadão em Jundiaí.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, o balão foi visto por guardas do patrulhamento comunitário e acompanhado pelas câmeras de monitoramento. Ainda de acordo com a GM, o balão caiu em um sítio com a tocha acesa, porém não causou danos. Ninguém foi encontrado.

Os guardas do Apoio Tático, Gasparetto, Brito e Ederson  foram os primeiros a presenciar o balão caindo no sítio. Na sequência, a Divisão Florestal composta pelos guardas Ramos e Santos recolheram o balão no formato de um pião e encaminharam até o Plantão Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Todo o material será levado para ser incinerado no Geresol – Gerenciamento de Resíduos Sólidos, da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Jundiaí.

A Guarda Municipal de Jundiaí monitora a todo instante com câmeras instaladas na Serra do Japi as possíveis vindas desses balões que muitas vezes são vistas vindas de cidades vizinhas.



por Luciano Guerino
fotos GMJ/Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário