GM detém homem em telhado de hospital depois de furtar 20 metros de fios de cobre



Um homem de 30 anos foi detido por guardas municipais  no final tarde de ontem, tentando furtar fios de cobre no Hospital Pitangueiras em Jundiaí.
De acordo com informações dos guardas que realizavam o patrulhamento comunitário nas proximidades, um indivíduo suspeito foi visto por seguranças sobre o telhado do hospital.

Os guardas que integram o Canil,  Antônio e Pupo prestaram apoio aos seguranças e detiveram o homem que confessou aos guardas que estava tentando fugir com fios de cobre. De acordo com os guardas, Fagno José Rodrigues Gomes, morador na Vila Popular em Várzea Paulista com diversas passagens por furto estava com 20 metros de fios e cabos enrolados. Em sua mochila foram encontrados uma serra de arco e pedaços de fios.

Encaminhado até o Plantão Policial, o autor do furto foi preso em flagrante pelo delegado de Plantão por furto qualificado e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os fios foram devolvidos para um representante do Hospital que compareceu na delegacia.

Em novembro de 2015, um homem foi preso em flagrante depois de furtar fios de cobre de uma praça no Centro de Jundiaí. Na ocasião, uma viatura da Guarda Municipal flagrou o indivíduo tentando correr com os fios.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário