Carreta com iogurtes é encontrada pela GM no Distrito Industrial



Uma carreta com produtos laticínios  foi encontrada por guardas municipais nesta tarde (16) abandonado em uma estrada no Distrito Industrial que liga Jundiaí à Itupeva.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas da GM, uma empresa que rastreava o caminhão ligou no 153 emergência informando que o veículo estava parado em uma rua na divisa de Jundiaí com Itupeva e que o seu motorista estava indo fazer o boletim de ocorrência.

Uma equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Cabral, Gasparetto, Brito e Saulo foram até o local e localizaram a carreta estacionada com o painel danificado e com a chave no contato. A carga de yogurtes segundo a empresa está avaliada em R$ 72 mil.

A empresa responsável pela carga informou que o motorista de 48 anos foi tomado de roubo na manhã de hoje pela Rodovia Constâncio Cintra na altura do Km 73 e que já estava confeccionando o boletim de ocorrência pelo 2º DP no Parque da Represa. Ainda segundo a vítima, um veículo S10 com dois homens armados interceptaram a carreta obrigando que o motorista saísse do caminhão. Como a carga possuía rastreador, o veículo por ter saído da sua rota teve a ignição bloqueada na altura da rua Alberto Belesso no Distrito Industrial.

O investigador Paulinho do 2º DP compareceu no local da carreta   com o boletim de ocorrência de apreensão e devolução do veículo e na sequência liberou a carreta para o motorista.

G.N não sofreu agressões.


por Luciano Guerino
fotos e vídeos Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário