Trio é preso escondendo drogas no Jardim Tamoio



Durante o patrulhamento comunitário de rotina pelas ruas do Jardim Tamoio na manhã deste domingo, uma equipe do Apoio Tático da GM deteve três indivíduos carregando sacolinhas que ao verem a viatura tentaram fugir pela rua Carlos Ângelo Mation.

Alcançado pelos guardas, os três foram detidos carregando diversos entorpecente. Ao todo foram contabilizados 28 frascos de lança-perfume, 21 trouxinhas de maconha, pesando 75 gramas, 22 tubetes de crack, pesando 32 gramas, 29 pinos de cocaína o equivalente a 56 gramas e R$ 127,00. O aparelho celular também ficou apreendido.

Bruno Manoel de Oliveira, de 21 anos, Guilherme Henrique da Silva, de 19 e Roberto Ruan Coimbra de 20 anos todos moradores no em Jundiaí foram detidos e encaminhados pelos guardas Lima, Jonas e Gadelha até o Plantão Policial onde receberam a voz de prisão da autoridade policial em flagrante por tráfico de drogas.

O trio foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. 


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário