Sistema de Monitoramento da Guarda Municipal localiza Honda Fit roubado



Na tarde deste sábado (23), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de Jundiaí, monitorou pela região da Avenida Prefeito Luís Latorre, Vila das Hortências, um Honda Fit, cor preta, ano 2007, placas DZK 5678, roubado na noite anterior.

De imediato, foram irradiadas as características do veículo para as equipes na região. A equipe com os Guardas do Apoio Tático, Gasparetto, Cabral e Brito se deparam com o veículo pela rua Guarani, Jardim Guanabara.

Conforme informações dos agentes, dois indivíduos desciam do veículo e ao notarem a presença da equipe, empreenderam fuga, sendo que um foi detido poucos metros depois. Identificado como Jhonathan Luís Camargo Silva, 18 anos morador do bairro.

O outro indivíduo conseguiu escapar, mas uma denúncia pelo telefone 153 da Guarda Municipal levou a captura do mesmo, identificado como um adolescente de 15 anos, também morador do bairro.

 Jhonathan informou onde teria jogado a chave do veículo, após ambos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de auto localizado/ receptação/ato infracional.

Jhonathan, após foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O adolescente foi entregue para seus responsáveis.

O veículo foi devolvido ao seu proprietário.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060

Texto e Foto Darlei Antonio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário