Morador de rua invade salão comercial e é preso tentando furtar porta



Um caso curioso na manhã desta quarta-feira no Parque Centenário em Jundiaí. Guardas municipais que estavam em uma ocorrência de localização de veículo clonado na rua Josefina Baldini Cervi tiveram que atender ao mesmo tempo uma  tentativa de furto em um salão comercial.

Enquanto realizavam as averiguações de um Honda Civic 2007 na cor preta, um comerciante se aproximou dos guardas  dizendo que um homem estava dentro do seu estabelecimento. No local, os guardas flagraram um morado em situação de rua tentando furtar uma porta do salão comercial.

Josemar Teixeira Soares de Soares de 45 anos foi detido e encaminhado até o 2º DP. Ele não revelou o que faria com a porta.

O delegado determinou a prisão de Josemar em flagrante por furto tentado e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O veículo localizado foi guinchado e apresentado pelos guardas Brito, Cabral, Ederson e Feitosa no 2º DP.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário